Trocas e Devoluções

Pensando na satisfação dos nossos clientes, a Sanre Beauty dispõe de um serviço de Trocas e Devoluções, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.


Nossa Política

 
Antes de Realizar a compra:
-Fique atento a todas as informações pertinentes ao produto (descrição, detalhes);
-Certifique-se de que esteja escolhendo a voltagem correta, caso o produto seja elétrico;
-Verifique se o endereço de entrega está correto, pois após efetuar a compra não será possível alterá-lo devido às variações de frete e alíquotas de impostos já recolhidas;
-Considere os produtos com cores diversas, como aproximada, pois as imagens do site são apenas ilustrativas;

Precauções no Ato do Recebimento:
-Verificar / Conferir a mercadoria no ato da entrega;
-Não aceitar mercadoria em avaria (embalagens danificadas, amassadas, abertas);
-Caso o produto esteja avariado, NÃO assine o canhoto, descreva no campo de observação da Nota Fiscal o motivo da recusa e nos comunique através do e-mail: contato@sanrebeauty.com.br ou pelo telefone (43) 3035 6116;
-No caso de troca o produto deve retornar em sua embalagem original;
-Através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, solicitar a troca, o cancelamento ou a devolução de valores;
-Guarde a Nota Fiscal, pois ela é a garantia do seu produto.

Troca por Defeito do Produto:
-Os eletros possuem garantia de seis meses (3 meses pelo código de defesa do consumidor e mais 3 meses contratual), a contar da data da emissão da nota fiscal de venda, com exceção do modelador de cachos Sanre Beauty Curl Pro S, o qual possui 1 ano de garantia (3 meses pelo código de defesa do consumidor e mais 9 meses contratual) a contar da data de emissão da nota fiscal de venda.
-O produto deve estar em sua embalagem original, com nota fiscal, etiquetas, peças e acessórios que o acompanham.
-Não serão efetuadas trocas de produtos com defeito por mau uso evidente.

 

Troca por insatisfação ou desistência:
-Entrar em contato com contato@sanrebeauty.com.br solicitando a troca, o prazo para troca é de 07(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. 
-A troca pode ser realizada por qualquer outro produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque;
-O produto deverá ser enviado sem uso, com o lacre original (caso possua) e com peças e acessórios (se houver);
-O cancelamento do pedido pode ser feito até o seu envio, após receber a mercadoria fica por conta do cliente os custos de postagem e envio dos produtos.
-O cliente que desejar efetuar o cancelamento do seu pedido, deverá entrar em contato com a central de atendimento até a saída da mercadoria. E num prazo máximo de 7 (dias) após a data de recebimento.

Produto diferente do pedido:
Apesar de trabalharmos com uma política interna exigente para garantir que isso não aconteça, recomendamos que seja observado no ato do recebimento se o produto apresentado é o mesmo que foi comprado. Identificando:

-Produto em desacordo com o pedido;
-Embalagem violada;
-Produto variado no transporte;
-Acessórios ou itens faltando;
-Produtos com o prazo de validade vencido;

*Ou qualquer outra divergência, NÃO assine o canhoto, faça uma observação no verso da Nota fiscal justificando a recusa, não aceite o produto e entre em contato com a nossa central de atendimento imediatamente ou no prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento pelo (43) 3035-6116 ou contato@sanrebeauty.com.br

Devolução do Produto ao Cliente:
O produto devolvido à Sanre Beauty, passará por uma análise em um prazo máximo de 30 (trinta) dias, a partir da análise, o produto é retornado para o cliente se for constatado :

-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-Indícios de uso inadequado do produto;
-Indícios de dano acidental ou provocado;
-Desgaste natural em decorrência do uso;
Nessas condições o cliente ficará responsável pelo frete dos correios.

Restituição de valores:
-No caso de cancelamento dentro das exigências estabelecidas, os valores pagos serão devolvidos integralmente de acordo com as condições de compra abaixo:
-Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
-Boleto Bancário ou Depósito Bancário: a restituição será feita na conta corrente do cliente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O cliente deverá notificar por e-mail a conta para crédito do valor a ser restituído.

 

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